Assigment 3: Rendering in Unity
Usei uma cápsula usando Rendering com Skybox, com iluminação direcional em forma de Sol, com vizualização de Perspectiva, com câmera natural, e envoltoria por uma esfera. |
Usei um cilindro usando Rendering com Skybox, com iluminação direcional em forma de Sol, com vizualização de Perspectiva, com câmera natural, e envoltoria por uma esfera. |
Usei uma árvore usando Rendering com Skybox, com iluminação direcional em forma de Sol, com vizualização de Perspectiva, com câmera natural, com um círculo na base da árvore, envoltoria por uma esfera. |
Usei Rendering com Occlusion Area , com iluminação direcional em forma de Sol, com vizualização projeção ortográfica, com câmera natural, e envoltoria por uma superfície Piramidal. |
Usei luz direcional do tipo Spot, uma Windzone, uma árvore com rotação de 200, 300 e -400, nas direções x, y e z, respectivamente, e uma cápsula rotação de 300,450 e 600, nas direções x, y e z, respectivamente, um esfera na base da árvore, uma câmera com rotação de 300, 400 e 600, nas direções x, y e z, respectivamente. |
Usei luz
direcional do tipo Spot com rotação de 900,
300 e 00, nas direções x, y e z,
respectivamente, um Terrian escala (1,1,1), um cilindro com rotação de 300,450
e 600, nas direções x, y e z, respectivamente, um
esfera envolvendo na centro do cilindro de raio 0.5, uma câmera com rotação de 300,
600 e 450, nas direções x, ye z,
respectivamente.
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Usei luz direcional do tipo Spot com rotação de 900, -300 e 00, nas direções x, y e z, respectivamente, uma árvore com rotação de 00,300 e -300, nas direções x, y e z, respectivamente,com draw Halo um círculo envolvendo na base da árvore raio 0.5, uma câmera. |
Ao lado, fiz primeiro a vizualização da câmera e depois da fonte luz direcional do tipo Spot com rotação de 1350, - 300 e 00, nas direções x, y e z, respectivamente, uma cápsula com rotação de 300,450 e 600, nas direções x, y e z, respectivamente, inserir um Dropdown, e um Scrollbar horizontal com malha e um Scrollbar vertical. |
13/06/2017